Normas do Colóquio

Antes de realizar sua inscrição, é necessário ler cuidadosamente as normas e as orientações, cuja inobservância pode implicar no cancelamento da inscrição ou da emissão dos certificados.

1. O Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade, na sua XIV edição, oferecerá conferências e mesas-redondas Internacionais e Nacionais transmitidas on-line, no Canal Youtube Colóquio Educon e em outras plataformas. Considerando essa nova forma de realização do Evento, em que auditórios e salas de aulas antes físicos foram transpostos para o ambiente digital, é obrigatório que todos os participantes tenham uma Conta Google ativa (instruções disponíveis em https://support.google.com/accounts/answer/27441?hl=pt-BR) e se inscrevam no Canal Youtube do Colóquio Educon.

2. A Comissão Organização do Colóquio só divulgará o nome de um palestrante (conferência, mesa-redonda) após acordo deste. Contudo, sempre podem acontecer imprevistos, não controláveis pela Organização, que o impeçam de participar do Colóquio. Nesses casos, os participantes não terão direito a qualquer indenização ou reembolso.

3. Considerando a amplitude da programação, com conferências e mesas-redondas simultâneas, os participantes deverão optar por aquelas que os interessarem, acessando a plataforma correspondente (conforme instruções constantes do site do Evento - aba Acesso às Conferências/Mesas Redondas). Em todos os dias de realização das Conferências/Mesas-redondas, o participante deverá realizar seu credenciamento (1 vez por dia), preenchendo seu nome e CPF em formulário próprio. O certificado de participação no Colóquio, com carga horária total de 24 horas, será único, para toda as Conferências e Mesas-Redondas, e liberado apenas ao (à) participante que tenha realizado o credenciamento nos dois dias.

4. As conferências e mesas-redondas serão realizadas 100% online, não se responsabilizando a Organização por nenhum requisito e/ou condição técnica quanto ao acesso às plataformas, sendo de responsabilidade dos participantes a qualidade da internet, provedores e equipamentos necessários.